E adorar… devidamente!

29 12 2009

Shalom Adonay!

Olá, pessoal! Não tenho como falar de outra coisa a não ser “adoração”. Ontem a noite estava lendo uma passagem de Isaías que falava sobre adoração, mas uma adoração que não “funcionava”. E não vou falar nada além da Palavra, já que, como diz minha “mãestora”, Pra. Lucilene Martins, a Palavra por si só já diz tudo. Deixo também um paralelo entre essa palavra de Isaías e 1 Cr 16:29.

Is 29:13

O Senhor diz:
“Esse povo se aproxima de mim com a boca
e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.
A adoração que me prestam é feita só de regras ensinadas por homens.”

1 Cr 16:29

Dêem ao Senhor a glória devida ao seu nome.
Tragam ofertas e venham à sua presença.
Adorem o Senhor no esplendor da sua santidade.

Espero que assimilem bem… músicos, dançarinos, atores, adoradores, levitas, ministros, dona de casa, empresário, professor, médico, enfim, todos nós. Reverenciemos ao Senhor! Enchamo-nos do temor do Senhor.

Tom.